No lançamento da novela "Cordel Encantado", o ator fala sobre o novo desafio na carreira e seu lado romântico

Cauã Reymond
AgNews
Cauã Reymond
Cauã Reymond dará vida a Jesuíno Araújo em “Cordel Encantado”, novela das seis da rede Globo que estreia na próxima segunda-feira (11). Como protagonista da trama, o ator interpreta um valente, um homem simples, do campo, que se apaixona por Açucena, vivida por Bianca Bin . Para compor seu personagem, ele contou com a ajuda das autoras do folhetim.

“A minha preparação veio através dos livros que a Thelma ( Guedes ) e a Duca ( Rachid ) me deram, como o ‘Cangaceiros, Coiteiros e Valentes’”, conta ele ao iG Gente durante a festa de lançamento do folhetim, nessa quinta-feira (7), em São Paulo.

Além disso, ele encontrou seu personagem durante o contato com o cavalo nas aulas de montaria. “A novela é muito boa, vai para uma vertente diferente, de uma fábula, em que comecei a lidar com o lúdico”, afirma ele, que completa 9 anos de carreira. Ele lamenta não ter ido ao Nordeste para beber da fonte de seu papel . “Quando sou rico em novela, os pobres viajam, e quando sou pobre, os ricos que viajam. Não dou sorte!”

 Com barba e cabelo comprido, Cauã revela que pretende radicalizar assim que encerrarem as gravações. “Esse é o estilo do personagem. A gente não é muito dono de si nesse sentido. Depois da novela, acho que vou raspar o cabelo!”. Além da novela, ele participou durante o carnaval de um projeto com a Débora Falabella e Rafael Primot . “Dois macacos mais 1” é um filme de baixo orçamento.

Sobre sua recente declaração que tem sido mais romântico com a namorada , Grazi Massafera , ele reforça: “Gosto de mandar rosas colombianas. Se é pra fazer, faz direito. Mas não sou meloso porque sei que mulher não gosta”. Em algumas palavras, Cauã, já se acostumou com o assédio e histeria das mulheres? “Claro, na época de “Malhação” já era assim, mas com o passar dos anos o assédio é diferente”. Sobre casamento e paternidade, revela: “Filho vai vir na hora certa. Eu já me sinto casado, a Grazi e eu moramos juntos. Aliás, eu posso estar casado e vocês (imprensa) nem sabem!”

Cauã Reymond e Bianca Bin
AgNews
Cauã Reymond e Bianca Bin

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.