Simpático, o ator participou de evento em São Paulo e revelou que irá morar na cidade durante alguns meses para novo trabalho

Orlando Oliveira/AgNews
"Tento ser sempre educado", disse Cauã Reymond, que posou com algumas participantes do evento

Cauã Reymond fez a alegria das fãs na manhã deste domingo (18) ao dar a largada e distribuir os troféus na primeira "Corrida de Salto Alto", uma competição inusitada em que mulheres disputavam provas de 100m em cima de saltos de no mínimo 7 centímetros, realizada no estacionamento do Shopping Morumbi, em São Paulo.

Simpático, o ator tirou fotos com o público presente e com as competidoras e distribuiu sorrisos. "Tento ser sempre educado", disse ele em entrevista para o iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

null

Impressionado com a "agilidade" das garotas em correrem de sapatos de salto, Cauã contou que acredita que o acessório dá um toque a mais no visual feminino.

"As mulheres ficam mais elegantes, sensuais, chiques. Eu gosto de pé, um pé bem cuidado chama a atenção", revelou o ator, que lembrou que já usou um scarpin na novela "A Favorita".

Apesar de avisar, por meio de seu assessor, que não iria falar de sua vida pessoal, Cauã deixou escapar que se acostumou com as perguntas sobre se casou ou não com a namorada, Grazi Massafera . "Não me irrita mais me perguntar se estamos casados", disse o ator, sem aprofundar o assunto.

Cauã Reymond:
Orlando Oliveira/AgNews
Cauã Reymond: "Um pé bem cuidado chama a atenção"

Adeus a Jesuíno

Com a reta final de " Cordel Encantado ", que termina neste mês e será substituída por "A Vida da Gente", o ator contou estar satisfeito com o trabalho que foi realizado no papel do sertanejo Jesuíno. "É uma felicidade para todos os envolvidos. A novela é um sucesso em termos de público e ibope".

Segundo ele, não houve um destaque individual, mas sim coletivo. " Domingos Montagner foi uma das melhores coisas que apareceu na televisão nos últimos tempos. Mas também tem o Bruno Gagliasso , Nathália Dill , Bianca Bin , o pessoal da iluminação, figuração, direção. Enfim, é um conjunto de coisas que deu certo, houve muita química entre a equipe. Mas foi bem cansativo, trabalhamos muito", confessou.

Cauã Reymond contou que vai morar em São Paulo por alguns meses
Orlando Oliveira/ AgNews
Cauã Reymond contou que vai morar em São Paulo por alguns meses
Cauã ainda contou como foi ser protagonista pela primeira vez na telinha. "O peso em protagonizar uma novela tão maravilhosa como essa não foram só as cenas dramáticas, mas as de ação também, que eram cenas diferentes, com muita coisa acontecendo", contou ele.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

"Acorda Brasil"

Cauã já sabe o que vai fazer depois que terminar a novela. Ele está escalado para o filme "Acorda Brasil" , em que viverá um violinista e contou que a produção ocupará muito de seu tempo.

"Vou morar em São Paulo para fazer alguns meses de preparação e outros meses para filmar. Vai ser um projeto longo, só posso adiantar que trabalharemos com uma comunidade carente da cidade e que meu personagem toca violino, mas isso você já sabe", brincou o sorridente Cauã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.