Ator também começou a treinar na escola do Zico e a ouvir samba e pagode para seu papel em “Avenida Brasil”

Cauã Reymond se prepara para viver um jogador de futebol em
Claudio Augusto
Cauã Reymond se prepara para viver um jogador de futebol em "Avenida Brasil"
Difícil não reparar na boa forma do ator Cauã Reymond no telão instalado no Via Funchal, durante a festa de lançamento da programação da Rede Globo, nessa segunda-feira (5), em São Paulo. Na próxima novela das nove da emissora, “Avenida Brasil”, o ator, que será um jogador de futebol de 27 anos, exibiu uma “barriga tanquinho”, típica dos atletas dos gramados.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

“E o futebol né? Acabo tendo um gasto calórico maior do que o surfe, corro de um lado para o outro”, disse ele ao iG Gente . Cauã está treinando “feito um profissional” há quatro meses, três vezes por semana. “Eu jogava bola muito mal, agora estou aprendendo”, continuou. “Comecei fazendo treinamento no Claudio Adão, agora estou na escola do Zico. Sou péssimo ainda no futebol”.

Confira: Juliana Paes vai aprender a cozinhar para estrelar "Gabriela"

Na trama, ele interpreta o filho de um ex-craque do futebol, interpretado pelo ator Murilo Benício . Para se preparar para o personagem ele brinca: “Desde que eu comecei a jogar bola, eu comecei a ouvir pagode, samba. Sério! Estou participando do universo deles”, disse rindo. O que vai ficar desses workshops? “Eu estou gostando muito de ouvir Arlindo Cruz”.

Para compor o visual do personagem, Cauã resolveu furar as orelhas porque “os jogadores usam uns brincos enormes e brilhantes”. Mas não esconde o arrependimento. “Não doeu nada, mas me arrependi. No dia eu fiquei deprimido, mas a ideia foi minha, então não tem nem como reclamar”.

Cauã Reymond diz que está treinando feito profissional para a novela
Claudio Augusto
Cauã Reymond diz que está treinando feito profissional para a novela

Leia mais: Fátima Bernardes fala sobre novo programa: “Estou muito feliz”

Sobre a chegada da primeira filha com a mulher, a atriz Grazi Massafera , ele está na expectativa. “A Sofia nasce daqui a dois meses. Já está tudo bem encaminhado, graças a Deus. Mas o triste é que no dia que a Grazi terminou as gravações em ‘Aquele Beijo’, na terça-feira de carnaval, eu comecei a trabalhar no dia seguinte. Sacanagem, né?”

Confira quem mais esteve na festa...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.