Atriz, que é contra plástica, usará perucas e enchimentos para viver a vilã Melissa Sobral

Cássia Kiss Magro
AgNews
Cássia Kiss Magro
Cássia Kiss Magro é contra cirurgias plásticas. Isso todo mundo já sabe. Mas isso não a impede de usar alguns recursos para parecer mais nova – pelo menos, em cena. A atriz que fará uma vilã em “Amor Eterno Amor”, próxima novela das 18h Tv Globo, vai abusar de recursos como perucas, enchimento nos seios e no bumbum. "Participo muito da construção da personagem, ajudo na escolha das roupas, perucas, converso sobre o figurino. Isso é legal para mim, é diferente”, disse ela, durante a entrevista coletiva da trama, nessa terça-feira (14), no Espaço Gávea, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Conheça os detalhes da trama e saiba quem são os personagens do folhetim

Como haverá uma passagem de tempo durante a novela, Cássia aparecerá com a pele esticada. “Colocaram um adesivo para deixar minha pele lisinha. Adoro mudar para um personagem. Mas eu sou eu, com a cara e a bunda caída”, brincou ela.

Em “Amor Eterno Amor”, Cássia viverá uma personagem bem diferente do seu último papel na telinha, a Dulce de “Morde e Assopra”. A atriz será uma mulher perua, invejosa e mesquinha. Ao contrário de Gabriel Braga Nunes , esse não foi o principal motivo para aceitar o papel . “Todos os meus personagens são muito diferentes uns dos outros. Gosto de mergulhar em universos desconhecidos e contar histórias legítimas”, afirmou ela.

A próxima trama das 18h, com previsão de estreia para 5 de março, ainda tem no elenco Andreia Horta , Carol Castro , Carmo Dalla Vecchia , entre outros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.