Tamanho do texto

Atriz disse que nunca ligou para moda, mas que há algum tempo gosta de se vestir bem

Cássia Kiss Magro
AgNews
Cássia Kiss Magro
Com um vestido justíssimo, meia-calça preta e joias enormes, Cássia Kiss Magro atraiu todos os olhares na exibição do primeiro capítulo da novela “Amor Eterno Amor”, nesta segunda-feira (5), em São Paulo. A atriz, que sempre usou roupas largas, disse ao iG Gente que está vivendo um momento diferente.

Conheça os detalhes da trama e saiba quem são os personagens do folhetim

“Meu marido quer que esteja mais bonita, seja mais vaidosa. Nunca liguei para moda, mas hoje quero estar bem-vestida”, disse, referindo-se ao psicanalista João Baptista Magro Filho , de quem adotou o sobrenome desde que se casou em 2009. Ao exibir seus acessórios, Cássia revelou que são emprestados. “Estou me sentindo chique. Mas você acha que eu tenho brincos e pulseiras deste tamanho?”, perguntou, aos risos.

LEIA MAIS: Cássia Kiss usa adesivo para parecer mais nova em "Amor Eterno Amor"

Sua personagem, uma vilã bem diferente da humilde Dulce em “Morde & Assopra”, não tem caráter, mas é engraçada.  “Ela é sem vergonha, sem limite, sem pudor e invejosa”, contou. Com 35 anos de carreira, Cássia tem total segurança para construir seu papel com liberdade. Mesmo sem nunca se assistir na televisão. “Hoje sinto que tenho o poder de criar minha personagem. A maturidade permite isso”.

João Magro e Cássia Kiss Magro
AgNews
João Magro e Cássia Kiss Magro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.