Atriz curtiu penúltimo dia do Festival de Verão, em Salvador

Fernanda Souza no Festival de Verão
Mila Cordeiro
Fernanda Souza no Festival de Verão
Figurinha carimbada do Festival de Verão, Fernanda Souza esteve no Festival de Verão de Salvador em uma posição diferente da dos último anos. Acostumada a trabalhar como apresentadora do evento, a atriz deixou o batente e, nesta sexta-feira (27), foi apenas curtir a festa. “Estou achando ótimo. Mas confesso que sinto falta de não estar aqui trabalhando”, afirmou.

Fernanda compareceu na 14ª edição do Festival sem o namorado, Thiaguinho , que estava viajando. O iG Gente aproveitou para saber se, realmente, a atriz já estava morando com o cantor, como deram conta alguns boatos na última semana. “Mentira. Casamento só lá para frente. E filhos, mais para frente ainda”, esclareceu ela, que está no ar com a novela “Aquele Beijo”, interpretando a vilã Camila. “Ela não é má. Apenas tem atitude”, completou.

Este é o primeiro trabalho de Fernanda longe da pele de mocinha. “Eu adorei. Até porque sempre fiz papéis que as pessoas simpatizavam e neste eu estou testando a reação do público”, avaliou. Ela, inclusive, quase foi atacada por uma mulher na rua por conta da personagem. “A mulher estava bem brava. Ela achou que tinha encontrado a Camila. Acho que se eu tivesse dito algo a coisa ia ficar feia”, brincou.

Fernanda Souza curte Festival de Verão sem Thiaguinho
Mila Cordeiro
Fernanda Souza curte Festival de Verão sem Thiaguinho
CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL 2012 EM SALVADOR

Em forma, Fernanda ainda revelou o segredo do corpo. “Eu mantenho a alimentação saudável e pratico esportes durante a semana. Como sou de gêmeos, tenho que variar se não enjôo”, revelou. Atualmente Fernanda está se dedicando à corrida, natação e à prática de Muay thai.

A respeito dos planos futuros, Fernanda contou que, assim que acabar a novela de Miguel Falabella, em abril, vai estrear uma peça e, até o final do ano, estrela uma comédia nos cinemas. No entanto, ainda não pode dar detalhes sobre os dois trabalhos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A atriz aproveitou também para falar sobre o futuro profissional do namorado, que vai iniciar carreira solo. Fernanda disse que estará ao lado de Thiaguinho em todas as decisões. “Ele tem que fazer o que o coração dele manda e o melhor para o futuro dele. Ele ficando feliz, eu também fico”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.