Ator oficializou a união com Thaila Ayala mas eles continuam morando em casas separadas

De férias da TV após o final da novela " Morde & Assopra ", onde interpretou Cristiano, o ator Paulinho Vilhena está louco para viajar. "Vamos ficar uns dois meses viajando, mas ainda não sei para onde. Eu sempre priorizo praia, só vi neve uma vez na vida", contou ele, que é visto com frequência surfando pelas praias do Rio de Janeiro, onde mora.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Paulinho Vilhena
Divulgação
Paulinho Vilhena
Recentemente, ele casou com a namorada, Thaila Ayala . "Foi uma celebração que serviu para fortalecer a gente. O mais importante é estar feliz ao lado da pessoa", continua ele, que descartou uma cerimônia tradicional, casando na igreja. "Não é muito a minha cara. Quanto mais simples, melhor", completa. De acordo com ele, o casal continua morando em casas separadas. "Um monte de gente faz assim, então temos que aprender com as expêriencias deles, é importante cada um ter a sua individualidade", conclui.

Questionado sobre se eles pensam em ter filhos, Paulinho manteve a cautela. "Por enquanto a gente namora a criança dos outros (risos). Tudo no seu devido tempo. nos queremos nos programar primeiro".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Com relação à vida profissional, ele afirma não ter nenhum trabalho em vista, mas dá uma dica. "Tenho um sonho de fazer um vilão, um personagem que apronta e tenha uma carga dramática forte", finaliza.

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala circularam pela área vip do Rock in Rio, em setembro
Felipe Assumpção /AgNews
Paulinho Vilhena e Thaila Ayala circularam pela área vip do Rock in Rio, em setembro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.