Os relatos foram escritos quando a atriz tinha 17 anos

Elizabeth Taylor aos 17 anos
Reprodução
Elizabeth Taylor aos 17 anos
Cerca de 60 cartas de amor que a diva do cinema Elizabeth Taylor (1932-2011) escreveu em 1949 a um jovem milionário de Miami Beach (Flórida), por quem estava profundamente apaixonada, serão leiloadas na próxima semana na internet.

Trata-se das cartas de amor que a atriz escreveu com apenas 17 anos ao jovem de 28 anos William Pawley , filho do milionário William Pawley Sr ., em cuja luxuosa residência de Miami Beach ela e sua mãe se hospedaram durante as férias deste ano.

Nas cartas escritas após seu retorno, a atriz expressa seu amor a Pawley Jr., que hoje tem 90 anos e reside no bairro de Pembroke Pines, e compartilha com ele seus sonhos e ilusões de adolescente.

"Recebi sua carta nesta manhã para devolver o anel e bracelete em Nova York", escreveu Taylor em setembro de 1949 em uma de suas cartas, quando a relação parecia chegar ao fim.

As 66 cartas de Taylor e outras 20 de sua mãe serão leiloadas entre os dias 12 e 19 de maio pela RR Auction, que obteve a coleção de Pawley há dois anos e espera que estas alcancem um preço de venda entre US$ 30 mil.

A atriz morreu em março aos 79 anos em Los Angeles, vítima de insuficiência cardíaca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.