Atriz prestigiouo 6º Prêmio Contigo! de Cinema, nessa segunda-feira (12), e falou sobre o companheiro de cena em "O Astro"

Carolina Ferraz
Thyago Andrade/PhotoRio News
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz caprichou no visual para prestigiar o 6º Prêmio Contigo! de Cinema, nessa segunda-feira (12), no Espaço Tom Jobim, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com um sobretudo Oscar de la Renta, vestido e gola assinado pela grife Yves Saint Laurent, a atriz explicou o modelito. “Eu estava morrendo de frio. Até pensei que estava com febre. Mas a blusa é sem manga, qualquer coisa posso tirar”, disse ela, que reforçou a maquiagem. “Geralmente vocês me vêem menos carregada, né? Mas acordei às 05h. Tive que dar uma caprichada”.

A intérprete de Amanda, da novela “O Astro” , falou que não está tendo tempo para sair de casa devido ao intenso ritmo de trabalho. “Minha vida tem sido gravações-casa. Aí fico quietinha, lendo um livro ou janto com os amigos. Não sei o que as pessoas na rua estão comentando. Mas estou adorando fazer a novela. A equipe e o elenco são bacanas”, contou.

Ela ainda falou sobre Rodrigo Lombardi , seu par romântico na trama das 23h, na TV Globo. “Viramos brothers. Ele é muito divertido e bem-humorado. Parece um moleque. Imita todo mundo. De A a Z (risos). E ele é bom nisso”, brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.