A atriz esteve na coletiva do remake de “O Astro” e disse que não fez preparação especial para as cenas sensuais

Carolina Ferraz posa com Rodrigo Lombardi, seu par romântico em
Ag.News
Carolina Ferraz posa com Rodrigo Lombardi, seu par romântico em "O Astro"
Carolina Ferraz , protagonista do remake de “O Astro”, falou sobre as cenas quentes que sua personagem, Amanda, viverá na ficção com Herculano, personagem do ator Rodrigo Lombardi , durante coletiva de imprensa no Projac , zona oeste do Rio, na terça-feira (21). Questionada se fez alguma preparação por causa da exposição física, afirmou: “Não fiz nenhum investimento por causa dessas cenas. Fiz por minha causa. Porque quero estar bem e o prazer é meu”.

Carolina garante que mantém uma alimentação saudável e faz graça com os cuidados de beleza. "Adoro carne, priorizo este alimento. De doce não gosto muito. Para o corpo faço drenagem linfática sempre. Para os cabelos vario o shampoo senão acostuma. A pele limpo todo dia de manhã e a noite, passo tônico, hidratante e creme para os olhos. Depois aplico protetor solar. Vivo conservada no formol!", disse ela.

Com relação ao teor das cenas, garantiu que se trata de um posicionamento da emissora. “A própria Globo quer resgatar e usar o horário para poder fazer isso de uma maneira legal. Com uma permissão por termos um bom elenco e excelentes diretores. A história não é sobre isso e nem tem tanto isso, mas o que tem é bacana. É apimentada”, disse ela, se referindo ao fato do especial ser exibido às 22h30. E completou: “O politicamente correto atrapalha muito qualquer expressão artística, mas também estamos aqui para sermos subversivos e tentar criar soluções”.

Questionada se está namorando, preferiu não falar sobre o assunto. “Esta parte da vida a gente não conversa. Isso não mudou em mim”, disparou. Quando o assunto foi amor a primeira vista, situação vivida pelo casal de protagonistas, contou que nunca passou por nada parecido. "É gostoso acreditar nisso. Não sei se acontece. Comigo o máximo que aconteceu foi olhar para uma pessoa e ela me olhar também", disse ela.

Bem-humorada, a atriz afirmou que adora tarô e astrologia. "Eu brinco que não posso ver uma tenda e uma mesinha que me jogo! Mas não levo a sério não. Já fui em algumas pessoas e tive revelações impressionantes. Acho que tem gente que tem essa sensibilidade, mas encaro como um esporte", contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.