Na festa da novela "Avenida Brasil", atriz conta que está "louca par viver uma mulher do povo"

Carolina Ferraz
AgNews
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz é considerada uma das mulheres mais elegantes do Brasil. Não só na vida real. Suas personagens sempre estão muito bem vestidas e até inventam moda – como foi o caso da Milena, em “Por Amor” e da Amanda em “O Astro”. 

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Prestes a interpretar mais uma perua na sua carreira, a atriz manifestou o desejo por fazer um papel completamente diferente. "Estou louca para fazer uma mulher do povo. Ainda não entendi por que ninguém me dá papel de pobre. As pessoas acham que eu tenho cara de rica e elegante, mas, eu mesma, nem acho. Seria muito simples. Era só me dar a roupa certa e sujar um pouco os meus dentes", brincou ela, durante a festa de lançamento da novela “Avenida Brasil”, nessa quinta-feira (15), na quadra da Acadêmicos da Rocinha, na Zona Sul do Rio.

Na próxima trama das 21h da TV Globo, com estreia prevista para o dia 26 de março, Carolina vai ser Alexia: uma socialite que ao tentar dar o golpe no personagem de Alexandre Borges, engravida e muda a sua vida. “Mas não é nada de história triste. Ela é cômica”, avisa. O humor foi um dos motivos que fez a atriz aceitar o papel. “É legal sair de uma personagem dramática e entrar num papel cômico. Me considero uma atriz de comedias”.

Veja quem também compareceu a festa da novela "Avenida Brasil":

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.