Atriz, que prefere investir na TV, vai atuar em produção dos cineastas Paulo e Pedro Morelli

Carolina Dieckmann atuando em
AgNews
Carolina Dieckmann atuando em "Fina Estampa"

As férias serão curtas para a atriz Carolina Dieckmann . Após atuar em "Fina Estampa" no papel da sedutora Teodora, a atriz volta ao trabalho em maio com as filmagens de "A Pele do Cordeiro", dos cineastas Paulo e Pedro Morelli , sócios de Fernando Meirelles da produtora O2.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Carolina entra para um elenco repleto de rostos conhecidos, como o casal Maria Ribeiro e Caio Blat , que atua pela segunda vez junto. Eles já trabalharam em "Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos", de 2010.

Esse é o terceiro filme da carreira de Carolina, que já esteve nos longas "Onde Andará Dulce Veiga?", de 2007, e "Sexo com Amor?", de 2008.

NOVELEIRA

A atriz nunca escondeu que gosta mais de fazer novela, e já respondeu a críticas por não atuar muito no teatro e no cinema. “Não me importo com a opinião das pessoas”, disse ela em entrevistas.

"A Pele do Cordeiro" está em fase de pré-produção e as filmagens acontecerão em São Francisco Xavier, na região do Vale do Paraíba. Conta a história de um grupo de amigos apaixonados por literatura que celebram a publicação do primeiro livro do grupo. Os amigos resolvem escrever cartas para si próprios para serem abertas 10 anos depois. O filme aborda o confronto dos sonhos da juventude desses personagens com as imposições da maturidade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.