Atriz prestigiou sessão especial de "Amor?", que tem no elenco Lilia Cabral, Du Moscovis e Julia Lemmertz

Lilia Cabral - como se sabe - será protagonista da novela "Fina Estampa, de Aguinaldo Silva . Após o afastamento de Juliana Paes da trama, para cuidar do filho, o nome mais cotado para assumir o papel de Teodora é o de Carolina Dieckmann . Mesmo com o autor afirmando que há 80% de chance dela assumir o papel, a atriz prefere fazer mistério. “Não quero falar sobre novela agora”, disse ela, durante a pré-estreia do filme “Amor?”, nessa segunda-feira (04), no Unibanco Arteplex, na Zona Sul do Rio.

Carolina Dieckmann e o marido Tiago Worcman
Roberto Filho e Alex Palarea /AgNews
Carolina Dieckmann e o marido Tiago Worcman
No entanto, Lilia Cabral confirmou a presença de Dieckmann no folhetim. “Ela vai fazer. Será minha nora, ex-mulher do meu filho, interpretado pelo Malvino Salvador ”, falou ela que, além do filme e da novela, é protagonista da série “Divã” e está no teatro com a peça “Maria do Caritó”. “Fazer tudo ao mesmo tempo foi puxado, mas já esqueci que trabalhei tanto. Adoro o que faço”.

O filme “Amor?”, do diretor João Jardim”, fala sobre as relações amorosas que são pautadas pela violência, seja qual a forma em que ela se apresenta. Para Lilia Cabral, nunca se pode perder o respeito em uma relação. “Dizer que cometeu um ato desse por amor é um caminho covarde. A paixão pode até acabar, mas nunca pode abrir mão do respeito pelo companheiro”, afirmou.

Lilia Cabral e Fabiula Nascimento estão no elenco do filme
Roberto Filho e Alex Palarea /AgNews
Lilia Cabral e Fabiula Nascimento estão no elenco do filme "Amor?"
Du Moscovis , que também está no elenco do longa, contou que refletiu muito sobre o tema. “Uma fração de segundo pode mudar a sua vida. A pessoa pode estar em um momento errado e acontecer algum tipo de agressão, que não precisa ser necessariamente física. Mas no caso dos homens, uma atitude pode machucar profundamente uma mulher e a relação se transformar completamente”, disse.

Já Carolina Dieckmann disse que o segredo para um casamento feliz é você aprender e querer enfrentar as dificuldades da rotina juntos. “O barato de um relacionamento é ter, através da compreensão do outro, a noção de que você não é perfeito. Cada um tem que ceder um pouco. Se não quiser passar por momentos de dificuldades, o amor acaba rapidinho”, ensina.

Quem também prestigiou a sessão foi Julia Lemmertz , Alexandre Borges , Paloma Bernardi , Lenine e Fabíula Nascimento , que não quis falar sobre a separação com o ator Alexandre Nero .


    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.