À revista "Rolling Stone", a atriz ainda falou sobre a fama de antipática e curvas mais musculosas

Carolina Dieckamann:
Mauricio Nahas/Divulgação
Carolina Dieckamann: "Não gosto muito de ser musculosa"
Carolina Dieckamann
Mauricio Nahas/Divulgação
Carolina Dieckamann

 Caracterizada como lutadora de boxe, Carolina Dieckmann é a capa de janeiro da revista “Rolling Stone”. No recheio da publicação, a atriz lembrou sua trajetória profissional, desde os 13 anos de idade contratada da Rede Globo. Sobre a fama de antipática, ela diz que não liga: "O que quero para a minha vida é ter 50 milhões de pessoas assistindo à novela. É isso que me motiva, e não alguém falar 'Olha como ela é simpática'”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias dos famosos em tempo real

A atriz ainda contou que ganhou três quilos de músculos para compor Teodora, sua personagem em “Fina Estampa”. "Para ficar desse tamanho, amor, você tem que comer. Estou comendo muito mais agora do que antes. Não gosto muito de ser musculosa. Mas esse é o corpo dela [Teodora]. Não tem graça ficar só do jeito que eu gosto."

LEIA MAIS: As famosas estão prontas para o verão 2012

Carolina já foi eleita pelos internautas do iG como o melhor corpo entre mães famosas , mas seus atributos físicos não bastam para manter sua autoestima alta. "Às vezes você faz uma foto, todo mundo falando que você tá bonita... aí você já se acha linda. Tudo isso acaba em cinco segundos, na hora em que você tira a maquiagem e se deita na cama". Chega às bancas dia 5 de janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.