Atrizes prestigiaram o desfile da Têca, nessa quinta-feira (13), no Fashion Rio

A atriz Carolina Dieckmann pode até não gostar de assistir a um desfile, mas nessa quinta-feira (13), no desfile da Têca, ela teve ao seu lado duas das suas melhores amigas: Preta Gil e Maria Ribeiro . “Não gosto muito desse tipo de programa porque a gente tem que esperar um tempão para um desfile de minutos. Além disso, as roupas apresentadas demoram muito para chegar nas lojas. Mesmo assim, fiz questão de vir prestigiar a marca porque ela sempre me apóia, seja para um evento ou para um personagem”, afirmou Carol.

Maria Ribeiro, Carolina Dieckmann e Preta Gil
George Magaraia
Maria Ribeiro, Carolina Dieckmann e Preta Gil
Ela ainda fez questão de elogiar as amigas. “Tem amigos que você conhece e cola. Com elas, foi assim. Pode-se falar qualquer coisa para elas e elas não julgam”, disse. Maria concordou: “A Carol é minha consultora maternal e fashion. A melhor companhia para fazer compras. Aliás, acho que fazemos isso bem demais”, brincou a atriz, que revelou a receita para se vestir bem. “Gosto de acessórios chamativos e roupas discretas. Me esforço para me vestir bem e concordo quando dizem que mulheres se vestem para outras mulheres”.

Já Carol, presença constante das listas de mais bem vestidas, acredita que o segredo é se sentir bem com a roupa. “Se eu não me sentir confortável, não vou estar bonita”. Ela ainda falou sobre os planos para 2011. “Vou ficar com as crianças e quero viajar sozinha para pegar um sol. Como a Diana (personagem da atriz em Passione) é paulista, não pude me bronzear nesse ano”, lamentou.

Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro
George Magaraia
Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.