A atriz, que está no ar como a Teodora de "Fina Estampa", começou na TV aos 16 anos. Veja seus melhores momentos!

Carolina Dieckmann
Claudio Augusto
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann completa 33 anos nesta sexta-feira (16) com estreia em “ Fina Estampa ”, novela das nove da Rede Globo. A atriz voltou com tudo à televisão na pele de Teodora, uma periguete que abusa de looks supersensuais na trama de Aguinaldo Silva . Sua trajetória na televisão é longa, o début aconteceu aos 16 anos na minissérie “Sex Appeal”, em 1993.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Três anos depois se casou com o ator Marcos Frota , com quem teve um filho, Davi , e de quem se separou em 2003, quando gravava “Mulheres Apaixonadas”. Há quatro anos é casada com o diretor Tiago Worcman ; eles são pais de José , 4 anos.

Entre seus personagens marcantes, destaca-se seu papel em “Laços de Família”, em 2000. Para viver Camila, uma jovem com leucemia, Carolina raspou a cabeça, cena que a consagrou na época. Interpretou sua primeira vilã, Leona, em “Cobras e Lagartos”, em 2006. Foi protagonista de “Três Irmãs”, em 2008, e, dois anos depois, deu vida à Diana, uma estudante de jornalismo em “Passione”. Veja na galeira de fotos os principais momentos da carreira da atriz:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.