Top foi a grande estrela do desfile da Cantão, que aconteceu na manhã dessa sexta-feira (14), no Parque Lage

Carol Trentini
George Magaraia
Carol Trentini
Ela conquistou o mundo da moda com muita dedicação, profissionalismo e sem egocentrismo. De garota humilde de Panambi, pequena cidade do Rio Grande do Sul, a top model de prestígio, Carol Trentini , de 23 anos, está com tudo. A gaúcha foi a grande estrela do desfile da Cantão, nessa sexta-feira (14), no Parque Lage, e mostrou que continua com a mesma simplicidade. “Sempre é um prazer desfilar aqui no Rio, que é uma cidade que eu adoro. Dessa vez, vou conseguir ficar mais um tempinho, até quinta-feira (20), pois vou fotografar para Elle francesa. Quero ir à praia, caminhar e tomar água de coco”, disse.

Morando em Nova York há sete anos e meio, em um apartamento no East Village, Carol não tem frescura para fazer trabalhos domésticos. “Adoro fazer faxina. Faço até na casa dos outros. Outra coisa que gosto muito é de cozinhar carne, macarrão...de tudo um pouco”, revelou ela, que aproveitou a temporada carioca para matar as saudades da irmã mais velha, Elen Trentini, de 31 anos. “Cada vez está mais difícil de encontrá-la, então quando ela vem para o Brasil, tentamos prestigiá-la. Sou muito coruja e orgulhosa da minha irmã caçula”, disse Elen, que é geógrafa.

Carol Trentini com a irmã Elen
George Magaraia
Carol Trentini com a irmã Elen

Já quando o assunto é o namorado, o fotógrafo Fábio Bartelt, a top prefere não falar, mas afirmou que tem o sonho de construir uma família quando deixar as passarelas. “Como toda mulher, tenho sonho de casar de véu e grinalda e ter muitos filhos. Quero quatro, mas só quando a carreira acabar e espero que ela ainda dure muito”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.