Destaque do desfile de Herchcovitch, top revelou os preparativos para seu casamento e diz que está "ansiosa"

Carol Trentini se casa no dia 3 de março
André Giorgi
Carol Trentini se casa no dia 3 de março

Um dos destaques do desfile de Alexandre Herchcovitch nesta sexta-feira (20), Carol Trentini conversou com a imprensa em uma minicoletiva no backstage do São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera.

Tão disputada quanto a atriz e modelo Rosie Huntington-Whiteley , considerada a mulher mais sexy do mundo, que abriu a semana de moda nessa quinta-feira (19), a top brasileira falou sobre seu casamento com o fotógrafo Fábio Bartel, marcado para o dia 3 de março, no sul do país, filhos e carreira . “Comprei tudo de casamento, revista de moda, livros”, contou ela, que está colocando a mão na massa com os preparativos.

LEIA MAIS : Carol Trentini: “Estou histérica para o casamento”

A top Carol Trentini
André Giorgi
A top Carol Trentini
A modelo revelou ainda que tem algumas táticas para o grande dia. “Converso com as amigas e familiares que já casaram, mas não tem remédio para não ficar nervosa”, disse ela, que assumiu estar “mais ou menos” ansiosa para o enlace. Ela contou também que o noivo é “superparticipativo” e ajuda em todos os detalhes.

O vestido também é supervisionado de perto por Carol. “O modelo vai ser de um estilista belga. Eu acho que vai ficar lindo”, falou ela, que encomendou a peça a Olivier Theyskens .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Para a cerimônia, Carol escolheu três amigas brasileiras que moram em Nova York assim como ela para serem madrinhas. Uma é chef de cozinha, já as outras duas são modelos. E nem subiu ao altar, já planeja uma família numerosa. “Quero ter vários filhos, o ano que vem já quero ter um. Cresci numa família muito grande”, comentou a top. Longe de se aposentar, ela diz que "não precisa parar de trabalhar para ter uma vida pessoal legal”.

Sobre a entrevista com a apresentadora Angélica , ela comentou que gostou do bate-papo para o “Estrelas”, pois conseguiu mostrar sua rotina. “Admiro ela como pessoa e gostei muito de mostrar o meu dia a dia". Quando o assunto foi visibilidade, Carol não enconde que sentiu o burburinho depois de aparecer na entrevista, mas diz que gosta de ser reconhecida por seu trabalho.

Top quer engravidar já em 2013
André Giorgi
Top quer engravidar já em 2013

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.