Em entrevista exclusiva ao iG, top conta como está se preparando para o grande dia

Carol Tretini: ansiosa para o casamento
Luisa Girão
Carol Tretini: ansiosa para o casamento
O dia antes do casamento é um sonho – ou pesadelo – para qualquer mulher. O vestido, detalhes da cerimônia, convites se tornam uma preocupação constante. E quem acha que isso não afeta as modelos, que tem contato com os melhores profissionais da área, está enganado. Prova disso é a modelo Carol Trentini . Menos de três meses para subir ao altar, a top confessa que está histérica para o grande dia. “Já sou uma pessoa nervosa por natureza. Estou mega ansiosa e histérica”, contou ela ao iG, no backstage da Cantão, nessa terça-feira (10), primeiro dia do Fashion Rio, na Zona Portuário do Rio.

A modelo vai oficializar a união com o fotógrafo de moda Fabio Bartelt no dia 3 de março, na Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento, em Itajaí, cidade natal de Fabio, com uma festa para 200 convidados. “Estou cuidando de tudo. Tem umas pessoas que estão me ajudando, claro. Mas eu que estou acertando e dando o crivo final para a cada detalhe”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O vestido de noiva está sendo feito pelo estilista belga Olivier Theyskens , ex-estilista das grifes Rochas e Nina Ricci. Mas ela avisa que não vai fazer a linha fashion e fugir do tradicional branco. “O vestido é bem o meu estilo. Como sou do interior, ele vai ser simples”, falou ela, que embarca no dia seguinte à cerimonia para Bora-Bora, onde passará a lua-de-mel. “Nunca fui para lá e queria algum lugar tranquilo, com bastante natureza”.

Pendurar o salto: não agora!

A modelo ainda fez questão de desmentir que irá dar um tempo na carreira após o casório. “Sou uma pessoa organizada, que gosta de planejar. Quero engravidar esse ano porque sei que estou no momento certo e com a pessoa certa, mas isso não quer dizer que não estarei desfilando na próxima edição da semana de moda carioca”, afirmou.

E não é só na carreira que ela sabe o que quer. Quando o assunto é família, ela conta que já planejou todos os detalhes. “Quero ter uns quatro filhos. Meu pai tem um irmão gêmeo, então estou na torcida para que eu tenha também”, disse. “Quando eles nascerem, nossa base será em São Paulo. No entanto, continuarei com a minha casa em Nova York e vamos ficar conciliar a criação dos filhos com a nossa carreira. Dá para ver que sou uma pessoa que gosta de me organizar, né?”, brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.