Neta de ACM diz que nunca conheceu a atriz pessoalmente e que as pessoas não tem simpatia por ela

Carolina Magalhães:
Francisco Cepeda/AgNews
Carolina Magalhães: "Não iria conseguir viver apenas com a herança que me pai deixou para mim"

As discussões que Carolina Magalhães e Luana Piovani tiveram pelo Twitter no início de novembro tiveram uma repercussão maior que a neta de Antônio Carlos Guimarães imaginava. Em conversa com o iG Gente , durante lançamento do iPhone 4S de uma operadora de celulares, em São Paulo, nesta quinta-feira (15), ela falou do assunto e aproveitou para 'alfinetar' a atriz.

"Não sabia que ia dar essa repercussão toda! Mas vi que as pessoas não têm simpatia pela Luana. Eu sei disso porque quando aconteceu toda a confusão entre nós recebi muitas cartas, até de um tenente do exército criticando ela", contou Carol.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A modelo e atriz falou ainda que nunca teve uma convivência com Luana Piovani e sequer a conhece pessoalmente. "Já tivemos ex-namorados em comum. Só", afirmou, referindo-se a Felipe Simão , atual par de Alinne Moraes , e Cristiano Rangel . "Mas isso ela tem (em comum) com várias pessoas porque ela já namorou várias outras pessoas... E a maioria tem a mesma opinião que eu. Se tivesse que dar um conselho para ela seria 'fica um pouquinho mais quieta', sabe?"

Não Viver de Herança

Segundo Carol Magalhães, a briga toda começou porque ela foi desabar no Twitter e Piovani começou a criticá-la e a questionar de onde vinha seu dinheiro. A modelo e atriz fez questão de deixar claro que não é 'filhinha de papai'.

Leia Mais: "Perdeu bofe para mim e vive de herança", diz Luana Piovani sobre Carol Magalhães:

"Meus irmãos trabalham na TV Bahia, que é da minha família. Mas eu, por destino da vida, não iria conseguir viver apenas com a herança que me pai deixou para mim. Queria construir alguma coisa minha. Quando fui para o Rio foi difícil, mas depois consegui entrar na Globo, ir para a Reccord. Nunca foi uma coisa que precisei da minha família. Sempre quis deixar isso bem separado para me sentir bem como pessoa", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.