A atriz falou para o iG Gente que não sofreu ameaças do invasor e também não possui conteúdo comprometedor no e-mail

Carol Castro
Thyago Andrade/Photo Rio News
Carol Castro
Carol Castro foi vítima de um hacker. A atriz contou por meio de seu Twitter, na manhã desta quarta-feira (21), que teve seu e-mail pessoal e particular invadido e está chateada com o que aconteceu com ela. A assessora de imprensa da atriz confirmou a informação.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Bom dia! Já no avião para mais um trabalho. Destino: Goiânia. Pena que acordei com a notícia de que o meu email foi hackeado...E agora?!”, indagou-se a atriz. “E eu ainda me impressiono com a capacidade do ser humano de ser ruim quando quer. Agradeço as palavras reconfortantes, mas já explico que não é tão simples assim. Não é apenas fazer outro email. E o pior é que ouvi dizer que não é normal acontecer com email pago. Bom, aconteceu”, lamentou ela, que viajou para fotografar para a campanha de uma marca de calça jeans.

A atriz contou para o iG Gente que ainda não sabe quem foi o invasor e também não tinha nada comprometedor no e-mail, só preocupou-se com a segurança. "O hacker mudou a senha, mas não me fez ameaça alguma. Não tenho ideia de quem foi que invadiu", falou. "Não tenho nada comprometedor no e-mail. Só fiquei preocupada por questão de segurança, por conta da senha mesmo”, completou.

LEIA MAIS: Lady Gaga tem Twitter invadido e hacker promete iPads aos seguidores

Triste com a dor de cabeça que pode vir pela frente, a atriz torce por boas notícias. “Só me resta torcer para que dê tudo certo... Uma ótima quarta a todos... Beijos”, concluiu.

Carol Castro contou por meio de seu Twitter que teve o e-mail pessoal invadido
Reprodução/Twitter
Carol Castro contou por meio de seu Twitter que teve o e-mail pessoal invadido

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.