Atriz de Morde e Assopra fala sobre a vontade de engravidar e a fórmula de manter um bom casamento, em feira de acessórios em SP

Giovanna Ewbank, Valdemar Iódice e Carol Castro na Francal 2011, em Paulo.
Francisco Cepeda/AgNews
Giovanna Ewbank, Valdemar Iódice e Carol Castro na Francal 2011, em Paulo.

Carol Castro encontrou um tempinho em sua agenda, por conta das gravações da novela " Morde & Assopra ", gravada no Rio, e veio a São Paulo prestigiar a parceria da grife Iodice Denim, de Valdemar Iódice , sogro de Adriane Galisteu , com a Pacific.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real


“Adorei tudo, aliás qual mulher não gosta de acessórios?”, disse a atriz, que esteve na companhia da colega Giovanna Ewbank , na tarde de ontem, terça-feira (28), durante o segundo dia da 43ª edição da Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.  

Na trama Carol vive Natália que quer engravidar o quanto antes do marido, Marcos, interpretado por Sérgio Marone . Já na vida real a atriz disse ter o mesmo desejo que a personagem, só que não para agora. "Tenho 27 anos, já me programei que até os 30 quero ter. Desejo também ter dois, mas antes quero fazer inglês nos EUA e viajar com meu marido", disse ela que é casada com o também ator Marco Bravo .

Carol Castro, a Natália de Morde e Assopra
Franscisco Cepeda/AgNews
Carol Castro, a Natália de Morde e Assopra
Enquanto a cegonha não vem Carol vai treinando de outra forma. "Eu tenho uma irmã que está grávida e outra que tem filhos. Vejo por elas que é importante para os filhos terem mães presentes, e quero ser assim. Enquanto isso vou treinando ser mãe com meus sobrinhos", riu ela.


Paralelo a novela Carol contracena com o marido na peça Dona Flor e seus dois Maridos, que retrata a obra de Jorge Amado . Preste a completar quatro anos de peça, ao lado do marido, em outubro, e dois anos de casada, em julho, Carol vê os frutos de uma relação duradoura. "Casamento é muito bom por causa do companheirismo e a amizade é fundamental. A gente é parceiro ainda mais por trabalharmos juntos todo esse tempo e isso facilita muito", disse ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.