Depois de contracenar com Andy Garcia, em "Open Road", a atriz quer aprimorar o inglês e atuar fora do Brasil

Carol Castro acredita ter o perfil latino que faz sucesso entre os 'gringos'
Francisco Cepeda/ Ag News
Carol Castro acredita ter o perfil latino que faz sucesso entre os 'gringos'
Carol Castro foi umas das celebridades que participaram neste domingo (11) da Beauty Fair, feira de beleza que acontece em São Paulo. A atriz, que está na televisão com a personagem Natália, em "Morde e Assopra", e no teatro com "Dona Flor e Seus Dois Maridos", poderá ser vista em breve nas telonas também.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ela participou recentemente do longa dirigido por Márcio Garcia , "Open Road" - que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2012 -, e atuou ao lado do astro hollywoodiano Andy Garcia , que, inclusive, a considerou como a Brigitte Bardot brasileira .

Carol Castro em evento de beleza, em São Paulo
Francisco Cepeda/AgNews
Carol Castro em evento de beleza, em São Paulo
Em entrevista para o iG Gente , Carol contou como foi fazer parte deste deste projeto. "Já tinha trabalhado com o Márcio Garcia em campanhas publicitárias. Ele foi um diretor muito bom e tenho certeza que ainda vai surpreender muita gente. O Andy Garcia foi muito generoso. Vou guardar este trabalho para o resto da vida", disse a atriz.

Carol Castro não quis dar maiores detalhes da sua personagem, mas falou que terá um papel importante no longa: "Minha personagem aparece pouco no filme. Ela surge no final, mas será a 'chave' da trama, por isso não posso dar muitos detalhes".

Com o filme, a atriz percebeu que tem grandes chances de conseguir uma carreira internacional. Segundo a própria Carol, ela tem um perfil latino que atrai os 'gringos' e que faz sucesso fora do Brasil, mas ressaltou que precisa aprimorar o inglês. "Tenho planos futuros de morar fora e aperfeiçoar meu inglês, mas isso vai depender dos meus trabalhos aqui no Brasil. Sou contratada da Globo e estou também com a peça, então, agora, fica mais difícil de pensar nisso. Mas quero tentar uma carreira lá fora, sim", afirmou a atriz.

Carol ainda considera que este ano foi decisivo para sua carreira e que precisa de tempo para ver como será daqui para frente. "Esse ano foi bastante corrido, a peça, o filme, novela... Preciso de férias para descansar e por na balança tudo isso", finalizou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.