Sucesso na tevê, no cinema e no teatro, a atriz comemora a boa fase profissional

Carol Castro
Claudio Augusto
Carol Castro
Carol Castro brilhou no lançamento do novo longa que participa, “Cilada.com”, que aconteceu na noite dessa segunda-feira (4) em um shopping na capital paulista. Ao lado de Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme , a atriz deu vida a uma executiva amiga de Bruno e se divertiu nas gravações.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Foi muito gostoso de participar, de fazer... Já tinha trabalhado com o Bruno em "Beleza Pura", par romântico inclusive, foi uma delicia fazer o filme. A cena mais difícil para mim foi a final, porque era muito difícil não rir do Bruno. A cena era séria e ele estava com a cara enfiada em uma taça de vinho... Foi quase impossível me concentrar”, relembra aos risos.

Veja: Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Morde & Assopra

A dose de sucesso também tem sido repetida na tevê, onde vive a sofredora Natália em “ Morde & Assopra ” e no teatro, há dois anos protagonizando o espetáculo “Dona Flor e Seus Dois Maridos” e lotando salas de todo o Brasil. Feliz, Carol fez um resumo deste momento de sua vida.

“Eu estou realizada, me sinto cada vez me firmando mais. Eu gosto muito do que eu faço, amo atuar, gosto muito de teatro, de cinema, faço tudo com muito carinho. Esse ano é um ano que eu estou colhendo os frutos. Ver o filme pronto é quase que um parto, um nascimento. Estou bem realizada mesmo”.

Casada há quase dois anos com o ator Marco Bravo, Carol revela que ainda não sentiu que é hora de ser mãe, mas que tem planos para o futuro.

“Ainda não pensei em filho não, estou com 27. Eu quero esperar um pouco mais”, revela a atriz que ainda tem outras prioridades. “Quero estudar inglês fora, viajar um pouco, esse ano ainda vou filmar outro longa, o “Open Road”, do Marcio Garcia... Então filhos são planos mais para o futuro”.

Carol Castro comemora boa fase profissional
Claudio Augusto
Carol Castro comemora boa fase profissional

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.