Ator prestigiou o 13º Prêmio Contigo! de Televisão, nessa terça-feira (17), e falou sobre o seu papel na novela "Cordel Encantado"

Carmo Dalla Vecchia
Ag.News
Carmo Dalla Vecchia
O ator Carmo Dalla Vecchia é daqueles que faz muita gente suspirar. Isso não é novidade. Mas, com certeza, essas pessoas não imaginam o que ele faria para surpreender no Dia dos Namorados. “Eu colocaria uma cueca do filme Star Wars. Eu tenho uma muito bacana que tem o Luke Skywalker e a Princesa Léa, em cada uma das pernas”, diverte-se.

Carmo, que prestigiou o 13º Prêmio Contigo! de Televisão, ainda falou sobre a novela “ Cordel Encantado ”, na qual interpreta o Rei Augusto. “Por mais que a novela seja uma fábula, o povo brasileiro está conseguindo entender um pouco mais o país. Acho que a novela fala muito bem da região nordeste”, afirmou.

Para ele, o mais difícil na parte da composição do seu personagem é a postura. “Tenho que portar como um rei, né? E a gente anda mais relaxado”, disse ele, que vai manter a barba após o trabalho. “Sabia que estou gostando? Acho que vou virar beato”, brincou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.