Ator dará vida ao vilão Fernando, filho de Cássia Kiss Magro na nova novela das seis, "Amor Eterno Amor"

Carmo Dalla Vecchia na exibição do primeiro capítulo da novela, em São Paulo
AgNews
Carmo Dalla Vecchia na exibição do primeiro capítulo da novela, em São Paulo
Carmo Dalla Vecchi a irá doar muito de si para seu papel na nova novela das seis da Rede Globo, “Amor Eterno Amor”, que estreia nesta segunda-feira (5). A começar pelo guarda-roupa. O ator, que dará vida ao advogado Fernando, levou todas as suas roupas para as gravações do folhetim. “Um vilão de terno não tem personalidade. Por isso estou usando as minhas camisas coloridas e até coloquei este piercing”, disse ele, mostrando o acessório na orelha, que em cada ponta tem um dadinho colorido.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Segundo Carmo, seu personagem, filho de Cássia Kiss Magro na trama, teve uma criação equivocada, mas é guiado pelo amor. “Ele é muito ligado à moda e extremamente vaidoso, igual a mim”, contou ele durante exibição do primeiro capítulo da novela, nesta segunda-feira (5), em São Paulo.

LEIA MAIS: Ao fazer vilão, Carmo Dalla Vecchia fica preocupado com fã clube de senhoras

VEJA MAIS DETALHES DE "AMOR ETERNO AMOR"

Em tom de ironia, ele ainda afirmou que Fernando será muito carismático. “Espero que me odeiem nas ruas”, brincou. Budista há 15 anos, ele acredita que abordar o espiritismo não será uma tarefa difícil. “São religiões com muitas coisas em comum. Acreditamos em outras vidas, levamos mensagens de paz e temos muito cuidado com a natureza”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.