Ator depõe em caso sobre vídeo que caiu na internet e que ele garante ser montagem

Carlos Machado chega à delegacia com Sylvio Guerra
Agnews/Wallace Barbosa
Carlos Machado chega à delegacia com Sylvio Guerra

Na tarde desta quarta-feira (28), Carlos Machado esteve na DRCI (Delegacia de Repressão ao Crime da Internet), no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre um vídeo íntimo que caiu na internet em dezembro de 2011.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O ator garante que as imagens são fruto de montagem e esteve na delegacia com o advogado Sylvio Guerra para explicar o fato. “O que mais me chateia é usar a imagem da gente sem autorização; É a indignação que fica. É meu rosto que está ali”, explicou o ator, logo após prestar depoimento. “Se você colocar no Google ‘Márcio Garcia fazendo ioga’ vai aparecer uma montagem bem melhor que esta”, comentou Carlos, indicando que o que aconteceu é comum no mundo virtual.

Leia também: Carlos Machado está namorando atriz de teatro

“Parece que sou eu. Não é que seja feio, todo mundo faz. Mas é a intimidade”, lamentou o ator, que, em seguida, passou o telefone para seu advogado.

Sylvio Guerra, então, explicou que já estão trabalhando no crime virtual há três meses e que, o delegado responsável pelo caso Gilson Perdigão Soares Filho determinou quebra de sigilo de todos os envolvidos no caso, ou seja, “os sites que veicularam o vídeo”, explicou o advogado. “A função é apurar para instaurar inquérito, que está em sua fase final”, informou Sylvio.

Carlos Machado entra na delegacia para prestar depoimento
AgNews
Carlos Machado entra na delegacia para prestar depoimento

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.