O ator contou sobre seu relacionamento com a atriz e antecipou sobre seu personagem na próxima novela das nove

Carlos Machado no restaurante Ecco, no Itaim
Vinicius Ferreira, iG Gente
Carlos Machado no restaurante Ecco, no Itaim

Durante almoço no restautante Ecco, em São Paulo, nesta segunda-feira (18), Carlos Machado conversou com o iG Gente sobre as notícias do possível affair com a atriz Danielle Winits . “Eu já conheço a Dani há muitos anos e fazia muito tempo que não nos víamos. Agora que ambos estamos solteiros, estamos cada vez mais amigos.”

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

O ator de 45 anos contou que sempre foi namorador, mas que agora quer ficar solteiro. “Estou sozinho há um ano e quero me focar no trabalho”. E ainda completou: “ A Dani também acabou de sair de um relacionamento, acredito que também não queira começar um novo.”

Danielle Winits e Carlos Machado flagrados jantando no Rio de Janeiro
Delson Silva/AgNews
Danielle Winits e Carlos Machado flagrados jantando no Rio de Janeiro
De volta à TV depois de um ano e meio (ele fez participões em "Turma do Didi" e "Zorra Total"), Carlos contou que está muito ansioso com seu primeiro grande personagem em uma novela das nove, o Ferdinand de "Fina Estampa". “Meu personagem é o maior '171', um ex-militar reformado que passa o dia na praia surfando e alugando sua rede de vôlei e à noite trabalha como chefe de segurança de um condomínio de ricos”, antecipou ele.

Carlos concilia a carreira de ator com a de dentista, na qual está há 20 anos. “Sou ortodontista e agora mais gerencio os consultórios, mas ainda sim continuo firme com os meus clientes. Gravo três vezes por semana e atendo duas”, explicou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.