Apresentador de "A Praça é Nossa" foi com Jacqueline Meirelles a evento em São Paulo e falou até de casamento

Carlos Alberto de Nóbrega e Jacqueline Meirelles em clima de romance
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Carlos Alberto de Nóbrega e Jacqueline Meirelles em clima de romance

Carlos Alberto de Nóbrega se mostrou completamente apaixonado por Jacqueline Meirelles , com quem está namorando desde maio deste ano. O casal esteve na inauguração da pizzaria Sala VIP, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (31), e o humorista falou sobre o relacionamento em entrevista ao iG Gente .

"Nos conhecemos há 25 anos, mas ficamos muito tempo longe um do outro. Em novembro de 2010 nos reencontramos, aí, acho que o fogo acendeu. Mas só começamos a namorar bem depois", contou Carlos Alberto.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O apresentador de "A Praça é Nossa" , onde Jacqueline, que já foi Miss Brasil em 1987, também participa, não economizou elogios à amada. "Os momentos que ela fica comigo são de muita felicidade e isso me fez rejuvenescer também. Ela é muito bonita, mas sua maior beleza não dá para ver. É o espírito dela, a luz que essa mulher tem, além de uma humildade que me impressiona. Se um dia me separar dela, vou continuar dizendo isso, porque é verdade", derreteu-se. "Isso que é declaração!", comentou Jacqueline.

O casal ainda não pretende oficializar a união, pois Jacqueline está com um processo de separação litigiosa do ex-marido. "Eu e Carlos Alberto moramos em casa separadas. Por enquanto, é só namoro mesmo", afirmou ela. "Mas um dia, certamente, isso (casamento) irá acontecer. Temos uma afinidade muito grande", completou o humorista.

Carlos Alberto de Nóbrega e Jacqueline Meirelles.
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Carlos Alberto de Nóbrega e Jacqueline Meirelles. "Em novembro de 2010 nos reencontramos, aí, acho que o fogo acendeu", contou ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.