Cantor prestigia o São Paulo Fashion Week, fala da agenda de shows na Europa e sobre participar no festival de música brasileiro

Carlinhos Brown: agenda lotada no verão europeu
Ag News
Carlinhos Brown: agenda lotada no verão europeu
Carlinhos Brown era um dos convidados da primeira fila do desfile da Maria Bonita, no São
Paulo Fashion Week nesta quinta-feira (16). Antes de embarcar para a Europa, onde terá uma extensa agenda de shows, o baiano quis prestigiar o maior evento de moda do Brasil. "Muito lindo o desfile, gostei da trilha com Chico ( Buarque ), Caetano ( Veloso ). Mas gostei em particular da forma de pintar os lábios", brincou ele, mostrando que entende mesmo é de música.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No próximo mês, Carlinhos se apresentará em diversos países europeus, "de Marrocos a Eslovênia". "A música brasileira está sendo aceita por todos. É impressionante. O último show que fiz em Marrocos deu mais de 300 mil pessoas. Cantei com Elton John , Sting , Julio Iglesias ", relembrou o cantor.

Sobre cantar no Rock in Rio, que acontecerá em outubro na capital fluminense, Carlinhos conta que sua "história no evento está consolidada". Em 2001, o músico foi vaiado e levou garrafadas do público. "Minha participação depende do Medina (idealizador do evento). Na verdade eu sou baiano, e nasci no lugar que inventou a guitarra. Não devo nada a ninguém do externo e o rock é sobretudo mais uma atitude. O rock tem mais cores do que o negro. O Rock in Rio é um festival vitorioso nesse sentido".

Veja os famosos que circulam pelo São Paulo Fashion Week no iG Gente

Nesta semana ele também está comemorando a inscrição do filme "Rio" no Oscar 2012, concorrendo ao prêmio de melhor animação. "Estou muito contente que ontem nos escrevemos para o Oscar. É tão bonito para o país. O filme do Saldanha, aquele gênio maravilhoso", disse, elogiando o diretor Carlos Saldanha . Além de "Rio", Carlinhos em breve aparecerá na trilha sonora do longa-metragem brasileiro "Capitães de Areia".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.