Filhos da apresentadora global com o ex, Chico Pinheiro, serão os pajens na cerimônia que acontece em setembro, no Rio de Janeiro

Prestes a se casar, Carla Vilhena leva os filhos, Marcelo, Clarissa e Pedro, ao cinema.
Orlando Oliveira/AgNews
Prestes a se casar, Carla Vilhena leva os filhos, Marcelo, Clarissa e Pedro, ao cinema.

Aos 44 anos de idade Carla Vilhena vai realizar o sonho da maioria das mulheres: se casar. “Eu sempre sonhei com isso. Ter uma benção já é uma coisa que cria uma cerimônia mais espiritual. Há uma união das almas. Ficamos emocionados na hora. Não é só fazer festa, badalação”, disse a apresentadora na manhã deste sábado (20), na pré estreia exclusiva de O Rei Leão, em 3D, no Cinemark, do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Ela esteve na companhia dos gêmeos, Clarissa e Pedro , de 10 anos, e do caçula, Marcelo , de 6, - filhos da união, de 17 anos, com Chico Pinheiro .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A apresentadora do jornalístico Bom Dia SP, da TV Globo, falou sobre a relação das crianças com o noivo, Carlos Monnerat , com quem namora há dois anos. “No começo eles ficaram meio que enciumados mas depois o Carlos conquistou a família toda. Graças a Deus a relação é muito boa. Isso seria uma coisa muito difícil de enfrentar se não fosse assim”, disse ela.


É a segunda vez que Carla namora o advogado. A primeira foi há 25 anos e a expectativa para a união está a mil. “Falo para ele que acho que irei desmaiar de vê-lo vestido de noivo. Ele começou a querer ficar mais junto porque namoramos meio a distância, ele mora no Rio e eu em São Paulo. Aí ele me surpreendeu porque fez o pedido ao meu pai”, revelou a noiva.


Com os preparativos quase finalizados, Carla usará um vestido de noiva da Belle Sposa e contará com a presença dos filhos ao seu lado, na entrada da cerimônia. “Vai ser lindo”, disse ela, que se casa em setembro, na Casa de Arte e Cultura Julieta Serpa, no Rio de Janeiro.

Depois que o noivo se mudar para São Paulo o casal pensará em aumentar a família. “Não sei. Nada impede porque ele não tem filhos, mas como mãe eu estou bem satisfeita”, falou a apresentadora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.