A primeira-dama francesa está com vontade de tomar vinho

Carla Bruni foi clicada com seu barrigão pelas ruas de Paris
Grosby Group
Carla Bruni foi clicada com seu barrigão pelas ruas de Paris
Carla Bruni está ansiosa para dar à luz seu segundo filho. A primeira-dama francesa – que declarou que vai deixar seus filhos longe dos holofotes – diz que a gestação limita seus movimentos e que a criança pode nascer a qualquer instante a partir de 1° de outubro. Em entrevista ao jornal "Le Parisien", ela revelou que não aguenta mais ficar sentada e nem pode fumar, ou beber vinho.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Francamente, não aguento mais: preciso ficar sentada ou deitada a maior parte do tempo. Nem fumar, nem beber vinho eu posso mais. Estou ansiosa para que termine”, disse ela.

A cantora disse que a partir de 1° de outubro pode dar à luz “a qualquer instante” e ainda revelou que seu primeiro filho, Aurelien , do relacionamento com Raphaël Enthoven , nasceu antes do tempo previsto. A ex-modelo não acompanhou o marido esta semana em compromisso profissional por orientação médica, pois eles disseram para que ela descanse e tenha prudência nos próximos dias.

FAMOSAS SEM MAQUIAGEM: Veja o antes e depois das celebridades

Carla também disse que não quer saber o sexo do bebê antes do nascimento e voltou a dizer que não vai permitir que ele seja fotografado. Este é o primeiro filho do relacionamento com Nicolas Sarkozy

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.