A primeira-dama da França mostra orgulhosa a barriguinha aos mais íntimos. Assista ao vídeo:

Carla Bruni tenta esconder a gravidez
SplashNews
Carla Bruni tenta esconder a gravidez
Após o sogro ter confirmado a gravidez , a primeira-dama da França, Carla Bruni não disfarça mais a barriguinha despontado d o filho que espera de Nicolas Sarkozy .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A ex-modelo e cantora foi fotografada tentando esconder a barriga quando saía do Hotel Ritz, nessa quarta-feira (25), em Paris. Carla usou uma bolsa para esconder a barriguinha saliente, e contou ainda com a ajuda de um segurança para evitar flashes reveladores.

FOTOS: Carla Bruni não esconde mais a gravidez: veja o antes e depois

Mas logo depois, viu que o esforço era em vão. Durante uma visita à  Geertrui Van Rompuy , mulher do presidente do Conselho Europeu,  Herman Van Rompuy , na Normandia, Carla chegou a apontar para a barriga durante uma conversa informal com Geertrui, apesar de ter usado um casaquinho preto para disfarçar a silhueta.

null

"Os dois não querem saber o sexo do bebê antecipadamente, mas tenho certeza que será uma menina, e tão bonita como Carla", afirmou Pal Sarkozy em declarações exclusivas publicadas pelo tablóide alemão "Bild". O periódico assegura que a mãe de Carla Bruni também confirmou a gravidez a amigos durante um jantar, embora não especifique a quem nem quando.

Carla é mãe de Aurelian , do relacionamento com o filósofo Raphael Enthoven . Já Sarkozy tem três filhos: Pierre , Jean e Louis .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.