A cantora e primeira dama francesa estaria na clínica La Muette, na capital francesa

Carla Bruni está internada para dar à luz
Grosby Group
Carla Bruni está internada para dar à luz
Carla Bruni já está internada em um hospital de Paris para dar à luz seu segundo filho. De acordo com informações do jornal espanhol “El Pais”, a mulher de Nicolas Sarkozy , Presidente da França, está na clínica La Muette, na capital francesa.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Este é o primeiro filho do casamento da cantora com o presidente e Carla concedeu recentes entrevistas à imprensa nas quais revelou que não vai expor seus filhos. Ela já é mãe de Aurélien , de 11 anos, da união com o filósofo francês Raphael Enthoven .

O casal ainda não sabe o sexo do bebê. Um porta-voz de Carla disse à publicação que o assunto é particular e não confirmou a internação. “Trata-se de algo particular. A gravidez não foi anunciada oficialmente e agora, quando o bebê chegar, acontecerá o mesmo”, informou.

A publicação diz ainda que Carla reservou quatro suítes no hospital a R$ 615, 00 (250 Euros) por noite. Segundo um dos médicos da clínica, “não é nada particularmente luxuoso”, os quartos apenas são maiores que os demais. O médico disse ainda que a equipe do hospital está fazendo de tudo para que Carla e Sarkozy tenham o filho “como eles merecem”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.