A primeira-dama da França foi fotografada na porta de sua casa em Paris nessa quarta-feira (12)

Ainda grávida, Carla Bruni foi fotografada na porta de sua casa em Paris nessa quarta-feira (12)
Grosby Group
Ainda grávida, Carla Bruni foi fotografada na porta de sua casa em Paris nessa quarta-feira (12)
A primeira-dama da França, Carla Bruni , ainda não deu à luz. A ex-modelo e cantora foi fotografada falando ao telefone na entrada de sua casa em Paris, nessa quarta-feira (12).

Segundo informações do jornal espanhol “El Pais” veiculadas em 6 de outubro, a mulher de Nicolas Sarkozy havia sido internada na clínica La Muette , na capital francesa, no início do mês. De acordo com a revista "Voici", Carla quer fazer parto normal e apesar de ter sido divulgado que ela cumpriu os nove meses em 1 de outubro, não se pode prever a data exata em que dará à luz.

A clínica La Muette aumentou as medidas de segurança nos arredores do hospital durante o fim de semana, ao ampliar a área de segurança estabelecida para os fotógrafos e proibir o estacionamento de veículos particulares nas ruas próximas.

O bebê, cujos pais afirmaram que ainda não sabem o sexo, será o segundo filho de Carla, mãe de Aurelien , que nasceu em julho de 2001, e o quarto do presidente, após Pierre , de 26 anos; Jean , de 24, de seu primeiro casamento; e Louis , de 14, do segundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.