Colega da atriz em "Sex And The City", Sarah Jessica Parker, não prestigiou a amiga e foi a outro evento em Nova York

Cynthia Nixon na estreia da peça
Getty Images
Cynthia Nixon na estreia da peça "Wit" em Nova York
Cynthia Nixon , a Miranda de "Sex And The City", estreou nessa quinta-feira (26), na Broadway, em Nova York, a peça "Wit". A atriz, conhecida por seus cabelos ruivos na famosa série americana, ficou careca para a personagem, uma professora de poesia que sofre de câncer terminal.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Cynthia Nixon: careca e com os cabelos ruivos de Miranda, em
Getty Images
Cynthia Nixon: careca e com os cabelos ruivos de Miranda, em "Sex And The City 2"

Em entrevista concedida nesta semana ao programa americano "Live!", Cynthia disse que sempre foi curiosa para saber como era ficar careca, mas não é um visual que irá adotar para sempre. "O que incomoda é ter que raspar todos os dias", brincou. A peça, que já esteve em cartaz em Nova York há uma década, tem um significado especial para a atriz, que descobriu que estava com início de câncer de mama durante uma exame de mamografia em 2006. Cynthia se curou após participar de sessões de radioterapia e tomar fortes medicamentos.

Entre as colegas de Cynthia de "Sex And The City", a única que compareceu à estreia foi Kim Cattrall , que deu vida à Samantha Jones no seriado. A grande estrela do programa, Sarah Jessica Parker , não prestigiou a amiga, e participou da première de "Smash", da NBC, ao lado do marido  Matthew Broderick , no Metropolitan Museum of Art.

Sarah Jessica Perker e Matthew Broderick
Getty Images
Sarah Jessica Perker e Matthew Broderick

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.