Victoria Rathgeb terá que pagar ainda pagar uma multa de mais de R$ 115 mil

Victoria Rathgeb foi condenada a nove anos de prisão
Reprodução
Victoria Rathgeb foi condenada a nove anos de prisão
Victoria Rathgeb , de 66 anos, foi condenada a nove anos de prisão por ter atirado em seu marido na ano de 2010. A ex-modelo - que foi capa da Revista Playboy americana em 1968 – estava casada com Bruce Rathgeb há 25 anos.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Victoria Rathgeb na capa da Playboy
Reprodução
Victoria Rathgeb na capa da Playboy
Conhecida pelo nome artístico Agnela Dorian , Vitoria atirou no marido após uma discussão no apartamento deles em Hollywood. Bruce precisou passar por uma cirurgia para retirar a bala. Além dos nove anos de condenação, ela ainda terá que pagar uma multa de mais de R$ 115 mil para um fundo de apoio a vítimas de agressão da Califórnia.

De acordo com a imprensa norte-americana, Victoria admitiu que atirou no marido, o que fez com que sua pena fosse reduzida de 12 para 9 anos de detenção. Em janeiro de 2010, Bruce depôs à polícia que deixou a residência após sua mulher o ter acusado de infidelidade.

O tiro foi efetuado quando Bruce esperava o elevador chegar. Victoria saiu do apartamento e o pegou de surpresa. As publicações afirmam ainda que o casal estava bebendo no momento da discussão. “Ela rapidamente apontou a arma e atirou contra mim. Lembro que acordei no hospital com uma dor terrível”, disse ele ao "RadarOnline" na época do incidente.

Bruce estava presente no julgamento, mas não quis conversar com a imprensa sobre o veredicto.

Victoria atuou como atriz em mais de 30 séries de televisão, além de ter participado de filmes durante as décadas de 1960 e 1970.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.