Cantora americana surpreendeu a todos ao aparecer entre o público após ter se apresentado no palco do Via Funchal, em São Paulo

Macy Gray
Claudio Augusto
Macy Gray
Uma cena inusitada aconteceu durante o F1 Rocks, série de shows realizados nas cidades que recebem o GP de Fórmula 1. Macy Gray surpreendeu o público e a imprensa ao aparecer, de repente, no hall de entrada do Via Funchal, na noite dessa quinta-feira (24), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Macy Gray
Claudio Augusto
Macy Gray

Macy Gray
Claudio Augusto
Macy Gray
Após ter se apresentado no palco, Macy causou o maior tumulto na casa de show enquanto rolava a última atração, o da cantora inglesa, Jessie J . A ganhadora de dois Grammys surgiu entre o público e se dirigiu a uma bancada improvisada onde eram vendidas camisetas do projeto. Ao perceberem que a diva do soul estava entre os fãs, o público a atacou para fotos. Simpática, ela correspondeu ao carinho e deixou o local minutos depois.

O mais curioso foi saber o que ela havia ido fazer no estande. “Ela queria saber como andava a venda das camisetas. Eu disse que estavam fracas”, contou Mel Himels , seu filho de 17 anos, que estava atrás do balcão vendendo os produtos. A unidade custava 40 reais e o dinheiro arrecadado seria revertido para alguma instituição de caridade que Himels não sabia dizer.

Macy Gray com o filho, Mel Himels
Tiago Archanjo/AgNews
Macy Gray com o filho, Mel Himels

Segundo Mel, Macy não estará no Grande Prêmio de Fórmula 1 que acontece neste final de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.