Ana Carolina Lago anunciou o divórcio pelo Facebook

Michel Teló e Ana Carolina
AgNews
Michel Teló e Ana Carolina
Chegou ao fim o casamento de três anos do cantor Michel Teló com Ana Carolina Lago . A dentista anunciou o divórcio em sua página do Facebook. "Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", escreveu ela nessa sexta-feira (10).

Siga o iG Gente no Twitter

Nos bastidores, os boatos de que o relacionamento dos dois estava em crise começaram no final de 2011. Em janeiro, tudo indicava que Ana Carolina já havia saído de casa.

No entanto, na última semana, Michel falou em entrevista à Rede TV! que estava "tudo bem no casamento" e tudo não passava de fofocas.

Michel e Ana Carolina se conheceram quando o cantor ainda era vocalista do grupo Tradição. Ana era uma fã e Michel estava noivo de outra mulher. “Eles se conheceram no Rio Grande do Sul, começaram a conversar e se casaram em pouco tempo, há uns três ou quatro anos. Ela era fã do Tradição”, disse o ex-produtor da banda gaúcha em entrevista ao iG Gente .

Michel também não escondia que o assédio das fãs causou ciúmes na ex-mulher . "O ciúme é natural, mas ela (Ana Carolina) fica muito feliz, pois ela sabe que quando tem assédio, é porque o trabalho está bom e está sendo reconhecido”, disse ele ao iG.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.