Após anunciar o fim da dupla com Zezé, sertanejo teria tido uma overdose de remédios

Luciano pode estar internado na UTI por overdose de remédios
Beto Lima
Luciano pode estar internado na UTI por overdose de remédios
O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano , está internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, no Paraná. A informação foi dada à rádio CBN de Curitiba por um representante comercial de um laboratório, que estava na UTI quando ele teria chegado, por volta das 9 horas desta sexta-feira (28). "Na verdade, ele passou mal, não sei onde ele estava, talvez em um hotel", disse o representante. "Aí deu entrada no Pronto Socorro e foi direto para a UTI." Segundo ele, o atendimento foi rápido, mas o cantor ainda continuava internado. "Até onde se sabe ele está bem", afirmou.

FOTOS: Relembre o início da carreira e veja fotos raras de Zezé di Camargo e Luciano

Segundo informações do jornal “Gazeta do Povo”, o músico foi internado na UTI por uma suposta overdose de remédios, mas não há no cadastro médico informação sobre a medicação ingerida, nem a quantidade.

OUÇA AQUI AS MÚSICAS DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

VÍDEO : "Luciano estava bastante alterado", diz produtor que gravou o desabafo do sertanejo

Na noite de ontem (27), Luciano anunciou, em show no Teatro Guaíra, o fim da dupla com o irmão , que já vem há 20 anos. "Está impossível para mim, há muito tempo que venho brigando com isso, é uma culpa totalmente minha e da minha saúde", justificou. A dupla tem novo show marcado para a noite de hoje. O hospital, no entanto, ainda não confirmou a internação.

LEIA TAMBÉM: "Zezé e Luciano ficaram acordados até as 6h após briga", diz Ana Maria Braga

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.