Músico foi vítima de furto e está no 27º Distrito Policial em São Paulo

Beto Barbosa se envolveu em uma confusão na madrugada desta quinta-feira (8)
Divulgação
Beto Barbosa se envolveu em uma confusão na madrugada desta quinta-feira (8)
Beto Barbosa se envolveu em uma confusão na madrugada desta quinta-feira (8). O cantor estava jantando com duas moças loiras em seu flat, em Moema, na Zona Sul de São Paulo, quando sofreu um furto e foi parar no 27º Distrito Policial.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Segundo informações do DP, o boletim de ocorrência foi feito por Beto Barbosa. Ele acusou as meninas de furto e violação de domicílio.

Pela manhã, o cantor concedeu uma entrevista ao “Hoje em Dia”, da Record, para contar que duas loiras cometeram o delito. “Meu apartamento estava arrombado, violado”, contou. “Duas loiras chegaram para conversar comigo no meu carro. Elas pegaram o meu carro e foram embora. Eu liguei para a polícia para informar sobre o meu carro e quando cheguei em casa, ela estava aberta. De noite, com o carro escuro, (os porteiros) pensaram que era eu quando viram o carro e abriram para elas, só que não era eu. Elas entraram no meu apartamento e fui fazer o B.O. sobre meu carro que tinha desaparecido e sobre o meu apartamento aberto”, continuou Beto.

Mais tarde, Beto voltou a falar com a imprensa na porta da delegacia. A emissoras de TV, ele afirmou que conhecia uma das loiras. "É uma é advogada, bem constituída, de família, mas se juntou com pessoa errada". Na entrevista ele disse que teve dinheiro furtado mas não soube precisar a quantia. O cantor também negou que tenha agredido uma das mulheres. "Segurei no braço dela para que não fugisse, fui eu que procurei a polícia", afirmou ele. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.