A angel da Victoria's Secret e número sete no ranking das mais sexy do mundo, fala da paixão pelo Brasil em papo exclusivo

Candice Swanepoel
Beto Lima
Candice Swanepoel
Candice Swanepoel é do top time de angels ao lado de Alessandra Ambrosio e Adriana Lima
Divulgação
Candice Swanepoel é do top time de angels ao lado de Alessandra Ambrosio e Adriana Lima
De passagem pelo Brasil, onde escolheu passar alguns dias de férias depois de participar do desfile da Colcci na semana de moda de São Paulo (SPFW) , Candice Swanepoel se sente em casa no país. Destino obrigatório da modelo sul-africana desde os 17 anos, quando conheceu o namorado brasileiro, Hermann Nicoli , Candice tenta visitar o Brasil sempre que pode. Só neste ano foram três vezes, duas na SPFW.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Candice Swanepoel
Beto Lima
Candice Swanepoel
Candice Swanepoel em campanha para a Victoria's Secret
Reprodução
Candice Swanepoel em campanha para a Victoria's Secret
Uma das top angels da marca de lingerie norte-americana e número sete no ranking de modelos mais sexy do mundo segundo o site-referência "Models.com", Candice, de 23 anos, não deixa seu papel no mundo da moda influenciar sua "vida simples": "Sou uma garota que anda de ônibus, cuida da casa, faz as coisas que gosta ao lado do namorado. Este lado de glamour é meu trabalho", diz ela em conversa exclusiva com o iG Gente.

Em português, ela enumera pratos típicos que adora comer assim que pisa em solo nacional -  isso sem contar sua paixão pelos "botecos onde tomo uma cervejinha”. “Eu amo carne com queijo, mandioca, os peixes maravilhosos, feijão, empadinha, carne seca, eu amo tudo!”, conta.

Leia também: Candice Swanepoel, angel da Victoria's Secret, desfila na SPFW

Candice pensa em se casar e ter filhos com Hermann. “A gente fala sobre o futuro, eu adoraria ter uma família. Acho que o Brasil é um lugar perfeito para trazer as crianças, é livre e tem uma ótima energia”. Na vida profissional, participar do time da Victoria´s Secret foi um divisor de águas em sua carreira.

“Ser uma angel mudou a minha vida completamente. Tive que trabalhar duro para conseguir este título então eu tive que focar no meu trabalho por muitos anos”.

Confira a entrevista exclusiva com a top.

 null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.