Top sul-africana, que namora modelo brasileiro, bateu um papo com o iG

Com as tops Raquel Zimmermann e Isabeli Fontana sendo o foco das atenções em meio à agitação – típica- dos bastidores do desfile da Animale na SPFW , Candice Swanepoel , uma das angels do time A da Victoria’s Secret, quase passou despercebida. Quase... Era praticamente impossível não notar a presença da modelo sul-africana, 22 dois anos, dona das curvas que estampam a capa do catálogo atual de lingerie da marca americana, sinônimo de sensualidade por

Candice Swanepoel nos bastidores do desfile da Animale na SPFW
Carol Martins, especial para iG Gente
Candice Swanepoel nos bastidores do desfile da Animale na SPFW
todo o planeta.

Candice Swanepoel
Carol Martins, especial para iG Gente
Candice Swanepoel
Contratada com exclusividade para o desfile da Animale, que abriu o primeiro dia da semana de moda paulistana, Candice só não roubou os holofotes porque foi, digamos assim, humilde. Ao contrário das colegas tops, Raquel e Isabeli, ela se misturou ao casting de modelos do desfile e não exigiu tratamento especial. A certa altura, inclusive, ela dispensou três pessoas da produção para acompanharem-na ao banheiro. “Nossa, não se preocupem, posso ir sozinha”, insistiu. “Sinto-me muito honrada de desfilar aqui”, disse ela, que iria pisar pela primeira vez em uma passarela brasileira.

Candice Swanepoel e o namorado brasileiro, o modelo Hermann Nicoli
Reprodução
Candice Swanepoel e o namorado brasileiro, o modelo Hermann Nicoli
Apesar de estar estreando na São Paulo Fashion Week, esta não é a primeira vez que Candice visita o Brasil. Muito pelo contrário: “Já vim tanto pra cá... Meu namorado é brasileiro!”. O eleito de Candice, também conhecida em sua terra natal como “o produto de exportação mais quente da África do Sul”, é o modelo Hermann Nicoli , com quem divide um loft no Greenwich Village, em Nova York, há cinco anos.

E como será que uma das mulheres mais sexy do mundo, segundo diversos veículos internacionais, como a revista masculina “Maxim”, conseguiu passar tantas vezes por aqui fora do radar? “Deve ser porque eu normalmente fico na Bahia, em Vitória ou na Paraíba. Eu passo o Natal e Réveillon aqui há muitos anos, venho sempre que posso” explicou ela, que arranhava palavras em português como “eu sei”, “pode deixar” e “claro” com a equipe de beleza no backstage. “Eu entendo muita coisa, treino bastante em casa”, brincou.

Candice Swanepoel no catálogo de lingerie da Victoria's Secret
Divulgação
Candice Swanepoel no catálogo de lingerie da Victoria's Secret
Quanto à colega de Victoria’s Secret e de passarela, Isabeli Fontana, Candice é só elogios: ”Conheço ela porque trabalhamos juntas, acho ela uma das mulheres mais lindas do mundo. Isabeli fica melhor com a idade, é incrível! Adoro o jeito dela também”. A modelo também elogiou a moda brasileira: “Gosto bastante, acho que veste a mulher muito bem, vocês entendem as curvas femininas”.

Nesta sexta-feira (29) o namorado desembarca na cidade, e eles vão passar quatro dias juntos de férias por aqui. “Estou super animada!”.

Candice Swanepoel para Animale
Ag.News
Candice Swanepoel para Animale

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.