Na première de "From Prada to Nada", atriz vai de barriga de fora, e Jake Gyllenhaal, com quem esteve no sábado, não compareceu

Camilla Belle participou da première de seu novo filme "From Prada to Nada", na noite dessa terça-feira (18), em Los Angeles, Califórnia. Toda estilosa, a atriz deixou a barriga à mostra para divulgar o longa, que conta a história de duas irmãs latinas que renagam as origens, mas acabam descobrindo o amor e o verdadeiro significado da família quando vão morar com a avó mexicana.

Camilla Belle: top para pre-estreia de
Getty Images
Camilla Belle: top para pre-estreia de "From Prada to Nada"

Camilla, que é filha de uma brasileira com um empresário norte-americano, vive a protagonista Nora no filme, uma versão latina do romance "Razão e Sensibilidade", da escritora Jane Austen . Este é o quarto longa-metragem em que a atriz, de 24 anos, ganha o papel principal.

Solteira, Camilla foi fotografada no último sábado (15) ao lado do ator  Jake Gyllenhaal durante um evento beneficente em Hollywood. Segundo uma fonte contou à imprensa internacional, "eles ficaram juntos a noite toda. Conversaram em clima de intimidade e riram bastante. Pareciam ter química, uma conexão".

Camilla é ex-namorada de Joe Jonas , um dos integrantes dos Jonas Brothers. Ele já teve um relacionamento com a cantora Taylor Swift , a ex-namorada de Jake.

Camilla Belle e Jake Gyllenhaal conversam durante toda a noite durante o 4º baile de gala
Getty Images
Camilla Belle e Jake Gyllenhaal conversam durante toda a noite durante o 4º baile de gala "Art Of Elysium"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.