Atriz e cantor americano se encontraram no projeto "Eu Neutralizo 2011", no Jardim Botânico

Jack Johnson e Camila Pitanga se conhecem no Rio de Janeiro
AgNews
Jack Johnson e Camila Pitanga se conhecem no Rio de Janeiro

Como parte da comemoração do Dia do Meio Ambiente, Camila Pitanga e Jack Johnson participaram do projeto "Eu Neutralizo 2011" no Jardim Botânico, neste domingo (5), no Rio de Janeiro. A atriz e o cantor americano, que está no Brasil para uma série de shows, se encontraram pela primeira vez logo após que Camila ensinou sua fiilha Antônia , de três anos, a plantar uma árvore.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Jack Johnson é um dos artistas que mais se envolte em questões ambientais. Além de doar todo o cachê de seus shows a projetos de música e surfe, ele dá exemplo na hora de usar biodiesel nos veículos de sua turnê, as camisetas e souvenires de sua banda são feitos de material reciclado, e ele garante que pelo menos 50% de todo o lixo produzido nos seus shows vão para a reciclagem, só para citar algumas atitudes.

LEIA TAMBÉM : “Sou uma pessoa normal, troco fraldas todos os dias”, revela Jack Johnson

Jack Johnson
AgNews
Jack Johnson

A menina Antônia parecia fascinada em ajudar a mãe a plantar a muda de árvore. Ela colocou a mão na terra e mostrou o resultado para as lentes das dezenas de fotógrafos que estavam no local. Camila aproveitou também para tirar fotos da filha , a primeira de seu casamento com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.