Sem contrato com a TV Globo, atriz divulga comédia e mostra-se disponível para novos rumos profissionais

Sem renovação de contrato com a TV Globo, onde foi funcionária exclusiva desde 2003, Camila Morgado mostrou-se disposta a novas parcerias. Na tarde desta terça-feira (08), durante coletiva de imprensa da peça “Igual a Você”, no L'Hotel Porto Bay, em São Paulo, a atriz não escondeu sua vontade de trabalhar na TV. “Ainda não recebi convites, mas já fiquei sabendo de alguns boatos. Estou muito aberta e pronta para receber convites de outras emissoras. Quero trabalhar”, disse a atriz.

Camila Morgado
Claudio Augusto
Camila Morgado

Apesar da afirmação, ela preferiu não se prolongar sobre os motivos do rompimento dela com a Globo. “Sou atriz. Adoro TV e farei trabalhos por obra. Mas não posso depender dela. Quero fazer teatro e cinema. Amo trabalhar”, finalizou a atriz, que tem como trabalhos mais recentes na emissora carioca a série “Amor em Quatro Atos” e a novela “Viver a Vida”. Aliás, foi na trama de Manoel Carlos que Camila convenceu na comédia com o papel de Malu e, hoje, se prepara para mais um trabalho nesta categoria. Desta vez no palco.

Camila Morgado
Claudio Augusto
Camila Morgado

Feliz em se firmar nesta área, Camila confessa que teve receio no início. “Tinha uma carga dramática muito grande na TV. É muito difícil o ator ficar estereotipado. Fiquei com muito medo disso. Agora que vim para o teatro, fazer comédia está sendo maravilhoso”, comemorou.

Camila Morgado
Claudio Augusto
Camila Morgado

Camila contou ainda que durante a peça “Doce Deleite”, primeira que deixou seu lado cômico aflorar, recebeu algumas críticas. “As pessoas me viam com outros olhos. Agora, é uma coisa normal”, desabafou.

Leia também: Camila Morgado divulga comédia em São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.