Atriz fala sobre o espetáculo "Palácio do Fim", em que vive a polêmica oficial do exército americano, Lynndie England

Camila Morgado na Oscar Party 2012
Claudio Augusto
Camila Morgado na Oscar Party 2012
Camila Morgado foi assistir à cerimômia do Oscar em uma festa realizada pela Heineken em São Paulo, neste domingo (26). Animada com a premiação, a atriz declarou quem eram suas apostas...e acertou todas!

Veja: Os momentos mais divertidos e inusitados do Oscar 2012

“Tem um filme que assisti que amei, ‘O Artista’, que queria que ganhasse. Para melhor atriz, escolho a Meryl Streep , até porque já foi tantas vezes indicada, é tão maravilhosa, tem que ganhar. E ator queria muito que ganhasse Jean Dujardin”, disse a atriz em entrevista ao iG Gente , antes dos vencedores serem anunciados.

Ainda estavam na festa assistindo a premiação Giovanna Antonelli , Dan Stulbach , Thaila Ayala e Daniel de Oliveira .

Camila Morgado
Claudio Augusto
Camila Morgado
“Palácio do Fim”

Camila Morgado está longe das telonas em sua vida profissional. Mas isso não a impede de viver uma personagem tão densa e dramática como a que interpreta em “Palácio do Fim”, em cartaz no teatro Anchieta, em São Paulo. Na peça sobre a guerra do Iraque, seu papel é a polêmica oficial do exército americano, Lynndie England, acusada na corte marcial por ter abusado de prisioneiros iraquianos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“É um tema muito difícil. Meu papel exige muita concentração, tem um texto complicado de ser dito, duro. É um grande exercício, eu adoro. Mas o espetáculo tem sido muito bem recebido pelo público, pois provoca uma certa reflexão. A peça te dá uma porrada”, comentou.

Na televisão, Camila já está gravando a próxima novela das nove “Avenida Brasil”, que estreia em abril.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.