Em entrevista exclusiva ao iG Gente, a apresentadora e modelo fala sobre filhos, carreira e a vida ao lado do ator de Hollywood

Camila Alves:
Getty Images
Camila Alves: "Sou brasileira e sempre damos um jeito de fazer tudo"
De origem humilde, a mineira Camila Alves foi para os Estados Unidos pela primeira vez aos 16 anos para visitar uma tia. Acabou ficando. Arrumou um trabalho como garçonete e depois faxineira. Só conseguiu o visto para trabalhar como modelo três anos e meio depois, em Los Angeles.

Daí em diante, a carreira na moda deslanchou: ela estampou campanhas para marcas famosas como Christian Dior Cosméticos, Palmolive, Pantene, Billabong e Levi´s, entre outras. Como atriz, fez uma pequena participação no filme “Neve pra Cachorro”, de 2002. Também já participou de clipes musicais de artistas de hip hop como Chingy , em 2006, e Ne-Yo , em 2007. Em 2008, lançou sua marca de bolsas, a Muxo, em sociedade com a mãe.

Embora tenha diminuído o ritmo de trabalho após o nascimento de seus filhos, Levi, 2, e Vida, 1 ano e três meses, Camila Alves não abandonou o universo fashion. Atualmente também é apresentadora de um reality show chamado "Shear Genius”, transmitido pelo canal Bravo no horário nobre da televisão americana. Em sua terceira temporada, o programa mostra uma competição entre cabeleireiros e é exibido no Brasil no canal Liv com o título "Descabelados".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No âmbito pessoal, Camila sempre levou uma vida low profile, mesmo sendo casada com Matthew McConaughey , um dos atores mais bem pagos de Hollywood. No início do relacionamento, eles moraram em um trailer, se mudando para uma casa somente quando ela engravidou do primeiro filho. Agora Camila vem ao Brasil tentar uma carreira. Em São Paulo desde segunda-feira (09), ela falou ao iG Gente com exclusividade sobre negócios, filhos e a vida ao lado do ator de Hollywood.

Camila Alves e Matthew McConaughey: casal low profile
Getty Images
Camila Alves e Matthew McConaughey: casal low profile

iG Gente: Como administra a sua vida com tantas funções: modelo apresentadora, designer e mãe?
Camila Alves: Minha vida é muito corrida, não tenho tempo pra fazer várias coisas, mas sou brasileira e sempre damos um jeito de fazer tudo!

iG Gente: Você voltaria a morar no Brasil? Tem o desejo de criar seus filhos aqui?
Camila Alves: Talvez , quando eu estiver mais velha e puder abrir uma pousada em uma praia remota. Eu poderia morar metade do ano aqui e metade do ano lá fora.

iG Gente: Você ficou conhecida com a mulher de um galã de Hollywood e hoje é, de fato, famosa. Como lida com o assédio?
Camila Alves:
Faz parte da vida. E nós nunca seguimos o que a mídia fala a nosso respeito.

Camila Alves: sob o olhar amoroso de Matthew McConaughey
Brain Pix
Camila Alves: sob o olhar amoroso de Matthew McConaughey


iG Gente: Sonha em ser atriz como o seu marido?
Camila Alves:
Não, esse é o trabalho dele, não o meu.

iG Gente: Como surgiu o convite para apresentar o programa “Descabelados”?
Camila Alves:
Os produtores do programa me procuraram pra fazer uma reunião para ver se eu tinha interesse. Perguntaram o que eu gostava ou não gostava do programa... Depois disso, fiz um teste, nem achei que ia passar por que tive que refazer algumas vezes. Mas, uma semana depois, eles me ligaram avisando que eu tinha pego o trabalho!

iG Gente: Qual foi a maior loucura que já fez no cabelo?
Camila Alves:
Quando eu tinha sete anos de idade, todo mundo na escola estava usando o cabelo estilo Chanel, com franjinha. Pedi pra minha mãe e ela não deixou, porque eu tenho muito cabelo e ele é super enrolado. Mas eu dei um jeito: fui escondida em um salão, sozinha, e cortei. Realmente depois ficou bem engraçado!

iG Gente: Por que resolveu fazer bolsas? O que a sua marca se diferencia das demais? Pretende trazer a “Muxo” para o Brasil?
Camila Alves:
Na verdade, eu comecei a marca de bolsas para a minha mãe, ela tem 3 diplomas de designer e criar é sua paixão. Começamos a marca e criamos um produto que é feito a mão, realmente não há produto que se compare no mercado. Criamos um acabamento e uma forma de estampar que é exclusiva e que não ensinamos pra ninguém! Na maioria das bolsas, temos um couro que é feito especialmente para a marca. Você pode ver no site www.mymuxo.com Estamos trabalhando com um projeto para trazer a Muxo para o Brasil loguinho!

Camila Alves e a família no último Reveillon em Trancoso
AgNews
Camila Alves e a família no último Reveillon em Trancoso

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.