Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Camila Morgado substituirá Christine Fernandes em "Saia Justa"

De todo o elenco, somente a atriz não continuará na atração

iG Gente |

Christine Fernandes não faz mais parte da equipe de apresentadores do "Saia Justa", atração do "GNT", informa a assessoria de imprensa do canal nessa quarta-feira (30). Quem substituirá a atriz será a colega da Rede Globo Camila Morgado, que já gravou sua primeira participação.

Christine alegou "problemas de saúde" e falta de tempo com a família, já que a atriz, que vive no Rio de Janeiro, viajava à São Paulo todas as semanas para as gravações do programa.

Em seu blog hospedado no BlogLog, a atriz publicou nesta quinta-feira (31) um texto intitulado "Para não dar margem", em que fala sobre "sua saída do 'Saia Justa'". Ela confirma a informação da assessoria de que quer mais tempo ao lado da família e diz que seu "momento pessoal também é difícil de conciliar com um programa de exposição de ideias", já que ela quer estar ao lado do pai, que sofre de leucemia há dois anos. "Foi uma experiência muito enriquecedora, mas finita, uma vez que não me sentia capaz de viver essa angústia - que é a dura realidade da luta pela vida de um pai, em “praça pública”", escreveu ela.

A renovação do contrato de todo o elenco desta edição, que começou em dezembro de 2010, ainda era um mistério. E somente Christine não continuará. Todos os outros apresentadores, Monica Waldvogel e Teté Ribeiro, inclusive os "calças" do programa, Eduardo Moscovis, Leo Jaime, Dan Stulbach e Chico Sá, continuarão.

A primeira participação de Camila em "Saia Justa" foi ao ar na noite de ontem.

TV GLOBO
As atrizes Christine Fernandes e Camila Morgado

Leia tudo sobre: Camila MorgadoChristine Fernandes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG