De acordo com site, a atriz está cansada das atitudes de "diva" de JLo: cantora faz pausas demais e abusa dos assistentes

Cameron Diaz
Divulgação/Getty Images
Cameron Diaz
Cameron Diaz e Jennifer Lopez estão rodando juntas o longa “O que Esperar Quando Você Está Esperando”, filme que conta ainda com a participação do brasileiro Rodrigo Santoro nas filmagens.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Mas o clima nos bastidores entre as duas não é dos melhores. De acordo com vários sites internacionais, a briga se deve ao fato de Jennifer Lopez fazer pausas em horários específicos, independentemente do que esteja rolando nos sets, e de ter atitudes de “diva”. Segundo uma fonte da revista “Star” que participa das filmagens em Atlanta, Geórgia, “Cameron pensa que J.Lo é um pesadelo e que dá às estrelas de filmes uma má fama”.

GALERIA DE FOTOS: Bonitas em todas as idades: o corpo das famosas de 30 anos

A fonte diz ainda que Cameron desabafou sobre os intervalos feitos por Jennifer Lopez entre as cenas. “Jen constantemente faz mini-intervalos no set para ver seus gêmeos. Além disso, às 10h15, por exemplo, ela para o trabalho e faz um assistente correr para lhe trazer uma pequena barra de proteína e alimentos a base de vegetais”, reclamou ela.

ESPECIAL: Separadas no nascimento? Helena Christensen e Cameron Diaz

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.